Esse homem é conhecido como ‘O Novo Nostradamus’ e profetiza uma péssima notícia para o mundo todo

Home considerado um novo Nostradamus faz terríveis previsões que podem impactar o mundo inteiro.

PUBLICIDADE

Craig Hamilton-Parker está atualmente recebendo destaque na mídia europeia, sendo apelidado de O Novo Nostradamus. Esse apelido faz referência ao famoso profeta francês do século XVI, que deixou um legado de inúmeras páginas descrevendo acontecimentos futuros do mundo.

O homem ganhou reconhecimento por suas previsões de diversos eventos no passado. Recentemente, tem chamado a atenção ao falar sobre a possibilidade de uma Terceira Guerra Mundial em 2023. Entretanto, de acordo com suas declarações, esse conflito não estaria diretamente relacionado com a guerra em curso na Ucrânia,

Péssima profecia do ‘Novo Nostradamus’

Hamilton-Parker sugere que esse conflito atual seria relegado a um segundo plano, conforme suas perspectivas como “profeta”. Segundo suas previsões, esse conflito será desencadeado por uma colisão entre dois submarinos ou dois aviões.

Após esse incidente, as tensões entre os Estados Unidos, aliado de Taiwan, e a China aumentariam, enquanto a Rússia tomaria o lado do país liderado por Xi Jinping. De acordo com o Daily Star, Craig Hamilton-Parker acredita que essa nova guerra resultará na divisão da China em “múltiplos países”.

O ‘profeta’ considera esse evento como o mais significativo dos próximos dois anos. É importante lembrar que o Nostradamus original já havia sugerido um conflito na Europa, um cerco e um grande fluxo de refugiados durante a década de 2020.

Previsões de Craig Hamilton-Parker

O ‘vidente’ afirmou ter previsto corretamente a morte da Rainha Elizabeth II em 2022. Além disso, teria conhecimento antecipado de que alguém lançaria um ovo no Rei Charles, evento que ocorreu em novembro de 2022. Também alega ter previsto com antecedência a vitória de Donald nos EUA, em 2016. No entanto, é importante ressaltar que muitas dessas alegações são altamente controversas e carecem de evidências comprovadas.