Vídeo – Mãe faz dança sensual com roupa transparente em festa infantil e causa polêmica: ‘tadinha da criança’

Vídeo viralizou no TikTok e em outras redes sociais e está dando o que falar.

PUBLICIDADE

Vídeo que circula pelas redes sociais está dando o que falar ao mostrar um suposto casal chegando a uma festa infantil. O homem está com a filha no colo, enquanto a mulher, apontada como mãe, chega com uma roupa transparente dançando de forma sensual.

Junto aos supostos pais e à criança também está uma pessoa fantasia de Minnie, personagem da Disney. Apesar da decoração infantil, do personagem infantil e de ser aniversário de criança, a dança da mulher é coisa de adulto e está repercutindo negativamente.

Vídeo de dança sensual em festa infantil viraliza

A mulher que aparece dançando não foi identificada nem há confirmação até o momento se ela é de fato a mãe da criança. Internautas começaram a apontar que sim, por causa do contexto. O homem e a mulher chegam juntos, como se fossem pais da menina que está no colo.

No Twitter, o vídeo já tem mais de quatro milhões de visualizações e muita gente tem criticado a falta de noção da mulher dançando de forma sensual. A criança permanece quieta no colo do pai, enquanto ele tenta dançar também, mas de forma mais moderada. A sequência do vídeo mostra adultos filmando e rindo da situação, enquanto outras crianças parecem assustadas.

Internautas criticam cena em festa infantil

Muita gente criticou a cena nas redes sociais. “Tadinha da criança!”, escreveu uma pessoa. “Toda festa infantil é uma forma de exibicionismo da mãe. Essa apenas foi um pouco mais longe”, generalizou outra pessoa. “Achei que a atração da festa era a criança. Só faltou o polidance”, disparou mais uma. “Estou com vergonha alheia”, comentou mais uma internauta.