Pai esquece da filha e irmão de 11 anos salva o dia: ‘merece um homem que manterá sua palavra’

Menino de onze anos decidiu dar um momento de alegria para a irmã esquecida pelo pai pelo segundo ano consecutivo.

PUBLICIDADE

Em alguns países, um evento chamado “baile de pai e filha” é uma data muito esperada nas escolas, ocasião em que as meninas podem se divertir com seus pais no evento escolar. Com essa expectativa, Skylar esperou ansiosamente pelo pai no dia do baile.

Infelizmente, ele não apareceu e ela parecia ser a única garota sem o pai no baile de pai e filha. A mãe da criança, Trelysia Hamerter, usou o Facebook para desabafar que esse é o segundo ano que o pai de Skylar não aparece no baile, deixado a filha desamparada.

Irmão muda o dia de Skylar

O irmão de Skylar, Christian, de apenas onze anos, não aceitou que a irmã ficasse sem o baile por causa do pai que mais uma vez não cumpriu com sua palavra. O menino então se vestiu com um terno e decidiu ser o par da irmã no baile.

Skylar adorou a ideia e os dois foram juntos se divertir no baile, dando um show de superação, já que diversas crianças até querem participar deste e outros eventos com seus familiares, mas desistem por não ter o apoio que precisam.

Mãe se emociona com atitude do filho

Trelysia declarou: “Então o irmão mais velho dela interveio e disse que a aceitaria porque queria que sua irmã soubesse que ela merece um homem que manterá sua palavra e a fará se sentir especial. Eu literalmente chorei”.

Christian, que é o irmão mais velho de Skylar, ganhou diversos elogios na internet de pessoas que amaram sua atitude. Mesmo com tão pouca idade, a criança mostrou que é possível fazer alguém feliz apenas mantendo sua palavra e fazendo a diferença. Skylar não ficou sozinha no baile, mas ganhou a melhor companhia possível em um momento inesquecível para os dois.