Mãe expulsa o filho de bar com cintadas após o proibir de ir no local e o encontrar bebendo

O caso gerou bastante repercussão e teve quem repudiasse a ação, pois a agressão gera danos psicológicos.

PUBLICIDADE

Um rapaz passou uma enorme vergonha após apanhar da mãe diante de diversas pessoas em um bar. Para piorar, teve quem fotografasse e filmasse a cena e a divulgasse na internet.

Tudo aconteceu após o jovem ser proibido pela mãe de frequentar o bar, mas ele acabou indo beber no local. O que o rapaz não imaginava era que sua mãe o descobriria no bar no momento em que ele estava bebendo cerveja.

Mãe dá cintadas no filho dentro de bar

A mulher viu o filho no bar e ficou furiosa. Ela então pegou um cinto e entrou no bar, arrancando o rapaz do local com muitas cintadas. Todos que estavam no bar ficaram chocados com a cena.

Para não tornar a situação ainda pior, o jovem saiu do bar rapidamente para evitar levar mais golpes em público. A mulher saiu atrás do rapaz reclamando, o escoltando até em casa com o cinto na mão. O mais surpreendente era que, aparentemente, esse jovem já era maior de idade.

Conduta da mãe gera discussão nas redes sociais

O caso aconteceu no México, mas gerou debates também em outros países que tiveram acesso ao vídeo. Teve quem defendesse a ação da mãe, ainda que repleta de agressividade, alegando que uma mãe deve ser respeitada e se ela disse que não era para ele beber cerveja, deveria ter a obedecido.

Por outro lado, teve muita gente alegando que criar os filhos ou os punir com violência é a pior coisa para a relação de mãe e filho, gerando traumas, resistências e rebeldia. Por fim, sites e redes sociais mostraram que parte significativa das pessoas entendem que a agressão gera um dano psicológico e pode contribuir para o afastamento e ressentimento entre o filho e sua mãe.