Mãe fica revoltada com descoberta de gênero do bebê e destrói chá revelação: ‘não queria’

A atitude de uma mulher durante o chá revelação do seu filho repercutiu na web.

PUBLICIDADE

A maternidade é considerada um momento especial na vida da maioria das mulheres. As futuras mamães têm uma longa jornada de nove meses até carregar o bebê nos braços. São muitos os detalhes e preocupações da família para receber o novo membro da família. Além disso, existem alguns eventos especiais nesse período.

O chá revelação e o chá de fralda são eventos que já se tornaram tradicionais entre os futuros pais. A revelação é especial porque vai mostrar o sexo do bebê. É um momento cheio de expectativa e ansiedade, principalmente se a família tiver o desejo definido. Nas redes sociais é possível acompanhar postagens sobre essa festinha.

Hoje em dia existe uma diversidade de tipos de chá revelação. A criatividade corre solta, mas muitas vezes o que acaba chamando mesmo atenção é a reação das pessoas. Foi justamente isso que fez com que mais um evento desse se tornasse viral na internet.

Reação de mãe viraliza nas redes sociais

Uma mãe acabou viralizando nas redes sociais após destruir o próprio chá revelação. A festinha não teria saído de acordo com o que havia planejado. O vídeo foi compartilhado pela própria mulher na internet. “Quando você destrói sua própria festa de revelação de gênero porque não queria outra garota”, escreveu na legenda do post.

Usando um topo branco e uma calça jeans azul é possível ver a futura mamãe destruindo a decoração do evento. A verdade é que ela não gostou nem um pouquinho da descoberta. Por já ser mãe de uma menina, a mulher tinha o desejo que viesse um menininho. No entanto, ela está grávida de mais uma garotinha.

Revoltada com a notícia, ela dizia que já tem uma menina. As imagens registradas mostram mesas viradas com pratos e comida caídos na grama. Ao fundo alguém diz que a mulher é louca.

Situação ganha repercussão e divide opiniões

Os usuários da web comentaram a atitude da mãe e as opiniões ficaram dividas. Alguns internautas ressaltaram que o importante era a criança ter saúde. No entanto, teve pessoas que se identificaram dizendo ter tido comportamento semelhante.