Vídeo revela detalhes de tatuagem em buraco na cabeça de um homem; internautas se impressionam

Tatuagem inovadora gera surpresa entre seguidores de Matt; as redes sociais do artista receberam dezenas de elogios por seu trabalho.

PUBLICIDADE

De acordo com a CNN Brasil Matt Pehrson tornou-se conhecido nas redes sociais ao compartilhar uma tatuagem diferenciada com efeitos de ilusão de ótica. O artista, tatua em um estúdio localizado em St.

George, Utah, nos Estados Unidos, chamou a atenção dos internautas ao desenhar uma série de linhas negras na cabeça de seu amigo Ryan, criando a impressão de profundidade, como se houvesse um buraco no crânio do amigo do profissional. Mesmo realizada há alguns anos, a arte continua causando impacto nos usuários da rede.

Pehrson criou o efeito de profundidade na cabeça de seu amigo

O trabalho detalhado do tatuador ultrapassou as fronteiras da tela do computador e rendeu vários elogios de seguidores. Uma das pessoas disse: “A perspectiva forçada é difícil o suficiente em uma tela, imagine uma cabeça humana! Cara, você deveria receber um prêmio por isso”, escreveu um internauta.

Outro seguidor ficou perplexo com a ilusão de ótica, ele comentou que realmente parece que o rapaz tem um buraco na parte de trás da cabeça. As imagens do vídeo mostram claramente as linhas negras desenhadas na cabeça de Ryan, que fazem parecer que há um buraco gigante.

Tatuagem de ilusão de ótica chamou a atenção dos internautas

Matt Pehrson explicou que houve inúmeros pedidos para postar novamente o vídeo mostrando sua criação inusitada e dividiu uma informação importante: a tatuagem só parece perfeita em um ângulo de visão limitada. De outros ângulos, pode parecer que realmente existe um buraco profundo na cabeça do modelo. Além dos seus mais de 60 mil seguidores, Matt é reconhecido pela precisão artística em outras tatuagens.