Mãe fica furiosa por filho levar a namorada para sair e pede prioridade: ‘eu te trouxe ao mundo’

A mulher ficou revoltada ao descobrir que o filho saiu com a namorada para lanchar.

PUBLICIDADE

Um jovem entusiasmado, chamado Diego Rabanal, convidou sua namorada para um encontro descontraído em uma famosa lanchonete. No entanto, o que deveria ser um momento agradável rapidamente se transformou em um conflito inesperado com sua mãe.

Sentindo-se excluída da programação, a mãe expressou sua frustração com a situação, deixando claro seu descontentamento por não ter sido convidada. Ela questionou até mesmo a prioridade do filho, enfatizando o papel que desempenhou em sua vida. “Nunca se esqueça de que eu te trouxe ao mundo. Deveria ser sua prioridade.”

Mãe ficou irada

Na tentativa de acalmá-la, Diego decidiu trazer hambúrgueres para ela e sua irmã. No entanto, esse gesto gentil não foi suficiente para acalmar a ira da mãe. Ela continuou expressando sua insatisfação, mantendo sua postura de exigir atenção e prioridade absoluta.

O incidente rapidamente ganhou destaque nas redes sociais, com um vídeo do ocorrido se tornando viral e acumulando milhões de visualizações e inúmeros comentários. Muitos internautas criticaram o comportamento ciumento da mãe.

Um internauta afirmou que algumas mães acham que os filhos pertencem exclusivamente a elas. Outra disse que se seu filho a escolhesse em vez de sua namorada, ela teria falhado como mãe.

Atitude da mulher pode ser considerada narcisista

Esse comportamento pode ser considerado narcisista, sendo prejudicial para os relacionamentos familiares, pois coloca uma pressão excessiva nos filhos e não permite que eles desenvolvam relações saudáveis e independentes.