Mulher pega mãe na cama com marido e faz pior descoberta: ‘Grávidas com dias’

Extremamente abalada, ela relatou que a mãe teria gritado para que ela saísse ‘do quarto deles’.

PUBLICIDADE

Uma mulher fez uma descoberta chocante sobre seu marido e sua própria mãe, revelando que eles mantiveram um caso por mais de duas décadas. De acordo com o jornal “Mirror”, ela compartilhou que seus irmãos gêmeos são, na verdade, filhos biológicos de seu marido. O caso repercutiu nos veículos de comunicação do mundo inteiro.

Ela conheceu seu marido aos 15 anos na escola e, aos 17 anos, engravidou, levando-os a morar juntos. Após o nascimento de sua filha mais velha, eles se casaram e foram morar ao lado da casa dos pais, em uma fazenda de propriedade de seu avô.

“Casamento ia bem, mas a surpresa foi desagradável”

Apesar de considerar seu casamento como sendo bom, ela teve uma surpresa desagradável ao retornar de uma viagem. Ao flagrar sua mãe e seu marido juntos em sua própria cama, a mulher ficou extremamente abalada. Ela relatou: “Minha mãe gritou para que eu saísse do ‘quarto deles’, o que me afetou ainda mais.”

A situação piorou ainda mais, de acordo com o relato. Sua filha estava no quarto ao lado e testemunhou a cena em que a avó corria nua pela casa após o flagrante.

Após descobrir a traição, ela confrontou o marido, que confessou ter tido relações com a sogra desde os 18 anos. “Perguntei a verdade e ele admitiu que minha mãe o seduziu quando tínhamos 18 (…). Eles tiveram relações desprotegidas pelo menos uma vez por mês, durante mais tempo do que estávamos casados.”

Caindo a ficha após o mundo desabar sob sua cabeça, ela ainda descobriria que engravidou no mesmo período que sua mãe. “Grávidas com dias de diferença”, desabafou ao relatar sua história. Ela conta que precisou de tratamento psicológico e que ofereceu o mesmo aos seus dois filhos, agora, adultos.