Famosa vidente diz que mês de junho será catastrófico e fala o que vai acontecer: ‘Mês do Diabo’

Mhoni Vidente, muito famosa nas redes sociais, fez uma terrível previsão para o mês de junho.

PUBLICIDADE

O mês de junho reserva desafios significativos, de acordo com as previsões da famosa astróloga cubana Mhoni Vidente, que conta com uma marca expressiva de 5 milhões de seguidores na rede social do TikTok.

A sensitiva diz que visualizou para esse mês figuras obscuras em todos os lugares durante esse período, prevendo uma maior atividade de energias ruins, rituais macabros e pessoas com intenções prejudiciais.

Previsão catastrófica para junho é realizada

Por meio de um vídeo, que divulgado em seu canal no YouTube, Mhoni destacou que na próxima terça-feira (06), as energias de todos os espíritos ruins soltos e de próprio Lúcifer se alinharão. Será um dia considerado altamente cabalístico, com uma energia extremamente desafiadora em todo o mundo. A vidente prevê “guerras, golpes, catástrofes, raiva, ações judiciais e mortes”, de acordo com ela, junho será o “mês do Diabo”.

Diante dessas previsões, Mhoni aconselhou seus seguidores a borrifar água benta na testa, como forma de afastar pensamentos negativos. Também sugeriu acender uma vela branca e fazer orações. Apesar das previsões catastróficas, a astróloga oferece um vislumbre de esperança. Segundo ela, este mês também pode trazer oportunidades de ganhar dinheiro de forma rápida e fácil.

Vidente também fala sobre tempestade solar

Mhoni Vidente alerta para a pior tempestade solar da história, que está prevista para ocorrer em junho. A vidente menciona que essa mudança climática pode causar danos significativos a satélites e redes sociais, superando qualquer impacto anteriormente vivenciado.