Jovem leva o maior susto ao encontrar objeto perdido dentro do próprio corpo: ‘Procuro há um ano’

A mulher usou o seu perfil na rede social para desabafar sobre o caso.

PUBLICIDADE

Uma mulher acabou viralizando nas redes sociais por um motivo bem inusitado. A jovem brasileira de 28 anos, Fernanda Coquete, relatou nas redes sociais que conseguiu encontrar um acessório que estava perdido algum tempo. A situação chamou atenção dos internautas pelo local onde o objeto foi localizado.

Fernanda Coquete achou o brinco que estava desaparecido há aproximadamente um ano dentro do nariz. O acessório de beleza foi localizado após a realização de um exame de imagem para remoção de sisos. Durante uma entrevista concedida ao portal de notícias R7, a jovem contou que o brinco estava trazendo sérios problemas.

Descoberta do objeto

O acessório encontrado dentro do nariz da mulher já estava causando necrose no local alojado. A produtora artística estava fazendo uma radiografia panorâmica. O exame realizado foi feito antes da cirurgia de remoção dos sisos superiores. Ela foi questionada pelos profissionais sobre o piercing: “você tem certeza que tirou todos os brincos que estava? Tirou o piercing do nariz?”.

No entanto, a jovem não tinha nenhum piercing na região e havia feito remoção dos outros acessórios. Os médicos então perguntaram o que poderia ser aquele objeto dentro do nariz. A radiografia mostrava algo estranho alojado dentro da narina direita da paciente. O objeto estava entre a cartilagem e o septo. Fernanda mostrou o exame ao dentista procurando entender o que estava acontecendo.

Retirada do acessório

A jovem contou que após ser examinada pelo dentista, o profissional não conseguiu ajudar. Ela foi orientada a buscar ajuda no Pronto-Socorro. O médico de plantão tentou fazer a retirada, porém não obteve sucesso. A única solução para o caso foi a realização de um procedimento cirúrgico.

Após a confirmação do acessório através de uma tomografia, a garota passou por uma cirurgia de emergência. Além de retirar o brinco, os profissionais removeram parte do septo por causa da necrose. “Na sala de cirurgia me entregaram o objeto em um potinho, levei um susto, pois era um brinco que procuro há um ano”, relatou.

Ela ressaltou ainda que não faz ideia de como o objeto foi parar dentro do nariz. Fernanda disse não ter nenhum tipo de desconforto. Por fim, a jovem acredita que possa ter aspirado o brinco enquanto dormia.