Marido morto há 9 anos aparece em comercial; viúva cobra satisfações e empresa entrega tudo: ‘Semana passada’

Mulher viu ex-marido, falecido há 9 anos, em comercial de um estabelecimento e foi em busca de informações.

PUBLICIDADE

Uma mulher alega ter testemunhado a presença de seu falecido marido em um vídeo promocional de um restaurante recentemente divulgado, apesar de sua morte ocorrida em 2014. Em contrapartida, o restaurante Spice Cottage, localizado em West Sussex, sudeste da Inglaterra, afirma que a gravação foi realizada este ano. O vídeo apresenta uma visita virtual pelas instalações do estabelecimento, mostrando os clientes apreciando suas refeições.

Após o vídeo ser compartilhado na página do restaurante no Facebook, Lucy Watson deixou um comentário indagando sobre a data da filmagem: “Qual a data desse vídeo? Meu falecido marido e meu filho aparecem no início, mas ele faleceu em 2014.” Em resposta, o restaurante prontamente respondeu: “Olá, Lucy. Lamentamos ouvir isso. Essa filmagem foi feita na semana passada.”

A publicação do restaurante acompanhou o vídeo com a legenda: “Nas últimas semanas, dedicamos todos os nossos esforços para tornar a nossa experiência gastronômica ainda mais memorável (…).”

Após o comentário da mulher, diversos usuários começaram a trocar teorias acerca desse mistério. “Lucy Watson, precisamos de uma atualização! Será que o corpo dele já foi encontrado ou apenas uma canoa?”, fazendo referência ao caso de John Darwin, que simulou sua morte ao desaparecer em uma canoa em 2002 para obter seguro de vida.

Outro usuário do Facebook declarou: “Ele não estava morto.” Um terceiro escreveu: “Eu estava lá nesse dia e o pão achatado que pedi só chegou depois do prato principal.” Por fim, outro comentou: “Que situação complicada!” Segundo o Daily Mail, tanto Lucy quanto o restaurante não responderam a um pedido de comentário.