Noivo ouve conselho mal intencionado da mãe durante casamento e abandona noiva no altar

Noiva é abandonada no altar após sogra dizer que ela era ‘baixinha e feia’.

PUBLICIDADE

Um noivo abandonou sua futura noiva no dia do matrimônio após sua mãe intervir durante a cerimônia, alegando que a noiva era de estatura baixa e pouco atraente. O noivo – cujo nome não foi divulgado pela imprensa local – teria recebido instruções para romper o noivado com sua noiva tunisiana assim que sua mãe a visse pessoalmente pela primeira vez, durante a cerimônia religiosa.

Até aquele momento, a mãe do noivo havia apenas visto fotografias da futura noiva. No entanto, quando a mãe o viu pessoalmente, ela teria ordenado ao filho que interrompesse a cerimônia devido à baixa estatura e à falta de beleza da jovem.

As fotografias iniciais da cerimônia mostram a noiva, Lamia Al-Labawi, sorrindo enquanto veste seu vestido de noiva, enquanto o noivo parece esperto em um traje, enxugando a testa. Mais tarde, Lamia, rejeitada, expressou seus sentimentos nas redes sociais. Lamia escreveu em seu blog que é uma “órfã” e que gastou muito dinheiro nos preparativos do casamento.

Ela compartilhou que ficou chocada com a rejeição e enfrenta dificuldades para encarar o olhar e os comentários das pessoas. Após sua provação, internautas ofereceram apoio e criticaram o noivo da mãe por não ser um “verdadeiro homem”.

O artista teatral Hedi Mejri escreveu no Facebook: “Uma mensagem para Lamia Al-Labawi, a noiva abandonada que escolheu completar a cerimônia sozinha. Eu, Hedi Mejri, decidi escrever estas palavras para você, e espero que você as receba.”

Ele acrescentou em seu post: “Com todo o amor, digo para você erguer a cabeça e enfrentar o mundo com todas as suas forças. Você não perdeu um homem. Você se livrou de qualquer pessoa que poderia ser uma maldição em sua vida. Você ganhou um conforto e uma liberdade insubstituíveis.”