Você topa? Família de bilionários quer pagar R$ 611 mil por ano para ‘babá’ dos seus cachorros

O candidato deve ter ciência de que precisa se dedicar integralmente ao cuidado com os cães e se mudar para a mansão da família.

PUBLICIDADE

Uma família de bilionários tornou-se destaque mundial devido a uma oferta de emprego peculiar. Eles estão dispostos a pagar uma quantia considerável de 100 mil libras anuais, o equivalente a 611 mil de reais de acordo com a cotação atual do mercado, para contratar um profissional capaz de cuidar de seus dois cachorros em tempo integral.

A oportunidade de trabalho exige que o candidato se mude para Knightsbridge, cidade situada no Reino Unido, onde a família de bilionários reside. George Ralph-Dunn, representante da agência de recrutamento Fairfax and Kensington, concedeu uma entrevista ao site Daily Mail, revelando que várias pessoas já se candidataram para a vaga. Até o momento da entrevista, cerca de 400 currículos foram enviados para a agência de recrutamento.

Babá deve ter disponibilidade para viagens internacionais

Além do generoso salário, o funcionário terá direito a todas as garantias trabalhistas do Reino Unido, incluindo um período de férias de seis semanas por ano. No entanto, o candidato selecionado deverá acompanhar a família em todos os passeios, inclusive os internacionais.

George Ralph-Dunn enfatizou que o interessado deve estar ciente de que pode precisar embarcar no jato particular da família junto com os dois cachorros sempre que eles forem passear. “Se eles [família] quiserem ir para Mônaco amanhã, você estará em um jato particular voando com aqueles cachorros”, advertiu o recrutador, que é obrigado a manter a identidade dos ricaços sob sigilo.

Cargo requer conhecimentos específicos

Embora possa parecer uma tarefa simples, o candidato precisa estar disposto a abrir mão de sua própria vida e bem-estar para se dedicar integralmente ao cuidado dos dois cães. É necessário que o candidato tenha experiência com cuidados caninos e saiba lidar com diferentes raças, além de ser capaz de desenvolver um regime de atividades físicas e elaborar uma dieta adequada para os animais de estimação.