Doente, homem de 31 anos deixa todos os bens para Neymar em testamento; relação com a própria família é ruim

Em entrevista ao Metrópoles, o autor do testamento disse se identificar com Neymar Jr.

PUBLICIDADE

Um homem de 31 anos, que não teve a identidade revelada, elaborou o seu testamento, expressando a destinação que gostaria que fosse dada ao seu patrimônio quando falecesse. Ainda que seja jovem, o rapaz garantiu que não goza de boa saúde, razão pela qual resolveu abreviar a confecção do documento.

O detalhe inesperado ficou com a pessoa para a qual destinou 100% do patrimônio. Trata-se do jogador Neymar Jr., que já detém uma elevada bonança financeira. Em entrevista ao Metrópoles, o homem disse não ter para quem deixar os seus bens, razão pela qual indicou o nome do jogador, sobretudo por apreciar a boa relação com o pai, Neymar.

Homem explica o porquê de testamento em prol de Neymar

O sujeito disse sofrer das mesmas mazelas de Neymar Jr. Ainda que seja um homem “super família”, também sofre difamação, como o jogador de futebol, que se envolveu em acusações de traições contra Bruna Biancardi. Além disso, o homem disse admirar a boa relação entre pai e filho, que remonta às lembranças de seu finado genitor.

“Gosto do Neymar, me identifico muito com ele, eu também sofro com difamação, também sou super família e a relação com o pai dele me lembra muito da minha com o meu, que já é falecido. Mas, principalmente, sei que, acima de tudo, ele não é interesseiro, algo um pouco raro hoje em dia”, disse à referida fonte.

Divergências com os familiares

O homem disse que a ideia de ter o seu patrimônio entregue nas mãos dos seus familiares, com os quais não tem uma boa relação, era uma ideia que lhe trazia aflição. Além disso, deixar os seus bens para o governo no caso de não existirem herdeiros também não era uma alternativa viável. Logo, diante da admiração por Neymar, decidiu escolhê-lo como destinatário.