Mulher sente pé ‘coçando’ suas pernas durante voo e fica horrorizada; vídeo viralizou no TikTok

Ela sentiu algo tocando seu corpo e quando foi ver o que era, teve uma grande surpresa.

PUBLICIDADE

As viagens de avião continuam se popularizando, pois são mais rápidas e oferecem grande segurança. O problema é que nem todos os passageiros sabem respeitar seus limites dentro da aeronave.

É comum ouvir relatos de clientes reclamando de pessoas que falam alto durante o voo, outras são ‘espaçosas’ e ficam incomodando quem está sentado ao seu lado. O que não faltam são reclamações.

Mas o relato de uma passageira de 24 anos no TikTok acabou viralizando em vários países. Tivona contou que ficou horrorizada quando estava em uma viagem de avião e de repente sentiu algo ‘coçando’ suas pernas.

A passageira ficou perplexa ao ver o pé

A mulher ficou paralisada por alguns segundos, pois não tinha a menor ideia do que seria aquilo, até que resolveu criar coragem e ver o que continuava roçando em sua perna.

Tivona se abaixou vagarosamente, olhou por baixo de seu assento e ficou perplexa ao ver o pé descalço de um homem que estava sentado logo atrás. O sujeito colocou o pé por debaixo do assento da mulher e ainda ficou esfregando a perna dela.

Vídeo viralizou no TikTok

Revoltada, Tivona fez um vídeo e compartilhou em seu perfil no TikTok. Ela fez questão de mostrar o quanto estava furiosa com a atitude do homem que se encontrava no assento de trás e o vídeo já teve dezenas de milhões de visualizações.

Ele [o pé] estava gelado. Sabe até onde você tem que chegar com os pés para tocar a pessoa na sua frente!? De jeito nenhum as pessoas realmente fazem isso, eu fico boquiaberta“, comentou Tivona na legenda do vídeo.