Faxineira inova ao trabalhar sem roupa na casa dos clientes e diz ter quitado dívidas ao conquistar fortuna

A mulher de 32 anos garantiu que todos os seus clientes são muito cordiais e que nunca enfrentou situações constrangedoras no trabalho.

PUBLICIDADE

No Reino Unido, uma mulher de 32 anos, chamada Rhiannon, garante ter conquistado uma verdadeira fortuna, no decorrer dos últimos anos, com o seu trabalho como faxineira. O grande diferencial da profissional está no fato de comparecer às casas dos seus clientes completamente sem roupa.

Em contrapartida, a trabalhadora cobra taxas elevadas, na casa das 65 libras esterlinas diárias, o equivalente a 400 reais na atual cotação de mercado. A empresa diante da qual Rhiannon está afiliada é chamada Naked Cleaning Company e conta com outras profissionais que prestam o mesmo tipo de serviço.

Para Rhiannon, o fato de não usar roupas durante o trabalho não é motivo de preocupação ou desconforto, uma vez que adora desempenhar o seu ofício dessa maneira. “Eu amo ficar nua e amo limpar. Então foi uma vitória para todos com ótimas taxas de pagamento”, disse ela em entrevista ao portal The Sun.

Faxineira aumenta a renda com trabalhos nua

De acordo com a doméstica, bastam 10 horas de trabalho para que consiga o mesmo valor que recebia por 40 horas semanais com o antigo empregador. No momento, Rhiannon ainda mescla as duas funções, mas espera se dedicar integralmente à modalidade sem roupas nos próximos meses. “Estou apenas construindo minha clientela no Noroeste para me permitir largar meu atual emprego de tempo integral”, disse.

Assédio dos clientes?

Rhiannon garantiu que todos os seus clientes são muito cordiais, inexistindo assédio em todo esse tempo de trabalhos prestados despida. Segundo ela, a roupa é escolhida pelo próprio contratante, que pode definir um determinado modelo ou uma cor específica, caso não queiram a modalidade nua.