Desesperado, garoto desmaia ao se deparar com ‘alienígena’ e vídeo repercute

MixReynold tem um dos canais mais famosos no YouTube com o tema pegadinha.

PUBLICIDADE

Um vídeo publicado no canal do YouTube, MixReynold, que conta com mais 4 milhões de inscritos, mostrou o desmaio de um menino ao se deparar com um suposto ser extraterrestre. O vídeo foi compartilhado na segunda-feira (26) e até o fechamento desta matéria conta com mais de 50 mil visualizações. 

Menino se assustou e desmaiou após ver E.T

No vídeo, um homem conversa com um grupo de garotos que estavam jogando futebol e relata ter avistado uma luz estranha no meio da floresta. Em seguida, ele começa a gritar, apontando para outra pessoa vestida como um alienígena. No entanto, a brincadeira saiu do controle e um dos garotos perdeu a consciência ao ver o ser de outro mundo. Assista ao vídeo completo no canal do YouTube, que se descreve como de pegadinha, personagens, teatro de rua e musicais.

Vídeo repercutiu no YouTube

O vídeo repercutiu bastante e conta com mais de 400 comentários, a maioria rindo e elogiando a pegadinha. “Conseguiu improvisar de várias formas pra não ficar a mesma coisa. O cara é um gênio e tomara que siga fazendo conteúdo. CHOREI DE RIR AUHAUAHAUAHAHH”, escreveu um internauta.

Teve também quem falou sobre o desmaio do menino. “O moleque desmaiou depois acordou desesperado”, escreveu um internauta. Outro respondeu conhecer o garoto: “Ele é meu amigo o de vermelho e o meu irmão kkkkk”. Sabendo que tinha uma pessoa que conhece o garoto do vídeo que desmaiou, um internauta questionou se o desmaio foi real: “Ele tem alguma coisa? ou ele só desmaiou de medo mesmo?” O rapaz não obteve resposta da pessoa, mas outro afirmou que a pegadinha não é verdadeira. “Inocente. Tudo armado”, comentou.