Jovem está há oito meses sem se depilar após ganhar cachê milionário para deixar o corpo peludo

A influenciadora digital acumula uma legião de fãs nas redes sociais por conta da sua característica pouco usual.

PUBLICIDADE

A modelo americana Itty Bitty Cherry, conhecida por seu conteúdo adulto, recentemente revelou ter recebido um valor elevado apenas para manter seus pelos corporais sem cortes. Segundo informações publicadas pelo jornal britânico Daily Star, a modelo embolsou cerca de 100 mil reais para atender a este pedido.

Ganhando popularidade com os clientes que apreciam mulheres com pelos corporais, Itty Bitty Cherry investiu fortemente na plataforma de conteúdos adultos e conseguiu se destacar. Nascida nos Estados Unidos, a modelo já está há oito meses sem aparar seus pelos.

Itty Bitty Cherry atende apelos dos fãs

Interessante notar que, a última vez que Cherry raspou os pelos do corpo foi também a pedido de um de seus fãs, que pagou nada menos que cinco mil dólares, aproximadamente 25 mil reais na cotação atual, para vê-la depilada.

No entanto, um segundo fã, mais generoso, propôs sete mil dólares, equivalente a 34 mil reais, para que a modelo revertesse sua decisão e parasse de depilar seu corpo.

Itty Bitty Cherry não se preocupa com o julgamento popular

Nas redes sociais, Itty Bitty Cherry exibe com orgulho as várias partes do seu corpo cobertas de pelos, sem qualquer receio. A modelo frequentemente posta close-ups de áreas específicas, como axilas e pernas, todas naturalmente peludas.

Além da plataforma de conteúdos adultos, Itty Bitty Cherry é bastante ativa no TikTok, onde compartilha seu dia a dia e interage com mais de 100 mil seguidores. Seus vídeos, que incluem a exibição de suas áreas peludas, já receberam mais de três milhões de curtidas na rede social.