Fios Wild: o que é o procedimento feito na face de Rafinha Justus; resultado do antes e depois

Rafaella Justus realizou procedimento estético que está revolucionando o mundo da beleza.

PUBLICIDADE

Recentemente, a influenciadora digital Rafaella Justus, de 13 anos, surpreendeu seus fãs ao revelar o resultado de um procedimento estético realizado em suas sobrancelhas. A adolescente passou por um tratamento de beleza na região da face, compartilhando o antes e depois.

Rafinha Justus passou por um procedimento chamado Fios Wild, para deixar suas sobrancelhas mais cheias e naturais, realizado em uma renomada clínica de estética que atende diversas celebridades.

Rafaella Justus fez procedimento estético

Na ocasião do procedimento, ela foi acompanhada por Ana Paula Siebert, sua madrasta, esposa de Roberto Justus. A mulher explicou que Ticiane Pinheiro, mãe da adolescente, foi consultada antes da realização da técnica.

Fios wild é um dos novos tratamentos de beleza

O tratamento para as sobrancelhas, chamado Fios Wild, tem ganhado destaque no mercado da beleza, e se tornou uma alternativa popular, superando a conhecida técnica de micropigmentação devido à sua evolução.

Atualmente, tem se tornado um impulsionador significativo da indústria, transformando a vida de milhares de pessoas ao redor do mundo, e restaurando a autoestima daqueles que estavam insatisfeitos com os resultados das técnicas precursoras.

O tratamento em questão busca valorizar o formato e cobrir as falhas nas sobrancelhas de forma natural, sem deixar marcas, proporcionando um ajuste na assimetria e realçando ainda mais o olhar. Desde a implantação dos fios até o seu posicionamento, tudo é realizado na camada superficial da pele, o que estimula no crescimento de novos fios, além de fortalecer os já existentes.