Idosa de 83 anos, que casou com rapaz de 37, não teve final feliz: ‘Não posso continuar assim’

Iris Jones ficou conhecida em todo o mundo por seu relacionamento com o egípcio.

PUBLICIDADE

Há alguns anos, uma britânica se tornou conhecida mundialmente, após seu casamento com um homem 46 anos mais jovem. A idosa, atualmente com 83 anos, chegou a dar detalhes íntimos do relacionamento com o marido na época e até participou de programas de televisão.

O nome de Iris Jones não demorou para virar assunto na imprensa e nas redes sociais, quando a notícia de seu casamento veio a público. Contudo, o romance que parecia consistente e eterno não durou tanto quanto a idosa esperava. Os dois recentemente se divorciaram.

Idosa que casou com homem 46 anos mais novo se divorcia

Recentemente, Iris Jones apareceu no programa This Morning, da ITV, e falou sobre o relacionamento com o egípcio Mohammed Ibrahim. Durante a conversa, a britânica revelou que os dois se separaram. A mulher afirma que tem superado o vazio deixado pelo marido com a ajuda de um gatinho, a quem deu o nome de Mister Tibbs.

Iris, que mora em Weston-Super-Mare, na Inglaterra, havia comemorado dois anos de casamento em abril. Ela e Mohammed chegaram a compartilhar fotos em suas redes sociais celebrando a data especial. 

Como se conheceram?

Iris conheceu o agora ex-marido em 2019, com a ajuda do Facebook. Os dois mantinham um relacionamento à distância decidiram oficializar a união em 2020. O matrimônio deu ao egípcio um passe livre para o Reino Unido. Em entrevista, a mulher conta o que causou o fim do casamento com Mohammed.

As coisas começaram a ficar difíceis. Nós costumávamos ter uma vida sexual maravilhosa, mas acabamos discutindo o tempo todo sobre qualquer coisa e tudo. Eu não posso continuar assim. Não sou uma adolescente apaixonada, tenho 83 anos“, explicou a mulher.

Iris conta que não sente mais a falta do egípcio, pois agora conta com a companhia do gatinho de estimação. Ela acredita que o pet tem conseguido trazer paz.