Jovem mostra rotina morando no banheiro do serviço, após separação

A jovem saiu da casa que morava com o marido e passou a viver no banheiro da loja onde trabalha.

PUBLICIDADE

Beatriz Modesto Gil, uma jovem empreendedora de 22 anos, teve que enfrentar grandes desafios após o fim de um relacionamento de sete anos com seu marido. Porém, ao invés de se deixar se abater pelas dificuldades, ela encontrou uma maneira criativa de reconstruir sua vida.

Beatriz compartilhou nas redes sociais sua história inspiradora de como saiu de casa e transformou o banheiro de seu próprio pet shop em sua nova moradia e local de trabalho, um exemplo de superação que rapidamente viralizou no TikTok.

Beatriz se separou recentemente

Antes da separação, Beatriz e seu ex-marido possuíam um pet shop juntos, onde ofereciam serviços de banho e tosa para os animais. Ela decidiu abrir seu próprio estabelecimento, o Pet Shop BMG, localizado em Limeira, no interior de São Paulo, continuando a empreender no ramo que tanto amava. Contudo, a separação a deixou em uma situação financeira delicada, o que a levou a tomar uma decisão inusitada para conseguir se manter e não desistir de seus sonhos.

Com o apoio dos pais, Beatriz encontrou um novo espaço para trabalhar e morar, adaptando-o para atender às suas necessidades. Nas redes sociais, ela compartilhou todo o processo de transformação do banheiro em um quarto improvisado, onde ela encontrou espaço para sua cama, uma pequena cozinha e até uma máquina de lavar roupas. A jovem empreendedora fez questão de mostrar que estava disposta a enfrentar qualquer obstáculo para seguir em frente.

Vídeos da jovem repercutiram

Os vídeos de Beatriz rapidamente ganharam enorme popularidade nas redes sociais, conquistando mais de três milhões de visualizações em uma única publicação. Nas filmagens, ela aparece demonstrando habilidades multitarefas, cozinhando ao lado de sua cama improvisada, enquanto revela seu sorriso confiante e otimista. Em entrevista, Beatriz revelou que a situação é temporária e que está empenhada em recuperar sua estabilidade financeira o mais rápido possível.