Vídeo: noivo muda casamento para hospital para mãe poder assistir; história teve triste fim

A gravação do casamento emocionou milhares de pessoas pelo mundo inteiro.

PUBLICIDADE

Quando se trata de casamento, costuma haver todo um planejamento por parte dos noivos para decidir onde irão celebrar esta data tão importante. Enquanto grande parte dos casais optam por se unirem em matrimônio em uma igreja, outros preferem um local de eventos ou uma praia.

Mas esse casamento que você verá a seguir acabou sendo totalmente diferente da maioria. É que esses noivos escolheram dizer seus votos dentro de um hospital onde a mãe do futuro marido estava internada por um problema de saúde. O momento não demorou para viralizar nas redes sociais.

Noivos se casam em hospital para mãe poder acompanhar o casamento

O noivo foi até o hospital e escolheu ser levado até o altar por sua mãe, que tinha um grave quadro de saúde e não teria condições físicas de sair para ver o casamento. Como já estava muito debilitada, a mulher precisou acompanhar o momento especial de sua cama de hospital. Entretanto, ficou todo o tempo sorrindo.

A história aconteceu no Hospital Beilinson e o casamento seguiu as tradições locais. As pessoas que estavam acompanhando o casamento formaram uma espécie de corredor humano e bateram palmas com a entrada da mãe e do filho juntos para a celebração. A união foi firmada em volta da cama da enferma.

Mulher morre horas após casamento do filho

Segundo informaram as pessoas que estavam presentes no casamento, a mãe do noivo conseguiu assistir toda cerimônia. Entretanto, em decorrência de seu problema de saúde, a mulher faleceu horas depois. Um vídeo gravado na celebração foi compartilhado e emocionou mais de 400 mil pessoas.