Mulher troca esposo, 46 anos mais jovem, por gato e aponta que o novo parceiro é perfeito

Idosa de 83 anos trocou a companhia do esposo de 37 anos por um gato da raça bengal.

PUBLICIDADE

Uma mulher britânica, de 83 anos, tomou uma decisão surpreendente ao deixar seu marido de 37 anos para estar com um gato da raça bengal. Iris Jones, que vivia uma vida tranquila ao lado do egípcio Mohamed Ibriham, 46 anos mais novo, optou por substituí-lo pelo Sr. Tibbs, o adorável animal de estimação que se tornou o verdadeiro amor de sua vida.

A mulher se tornou uma figura conhecida na internet após sua aparição ao lado do ex-marido no programa de televisão This Morning. Na ocasião, a idosa ficou famosa por compartilhar detalhes íntimos de sua vida com o ex-parceiro, descrevendo a relação entre eles como um conto de fadas romântico.

Troca de marido por gato de estimação

Iris Jones também compartilhou que conheceu Mohamed através do Facebook em 2019. No entanto, após dois anos de relacionamento, eles infelizmente se separaram devido a frequentes desentendimentos. O casal residia na cidade litorânea de Weston-Super-Mare, na Inglaterra.

A aposentada compartilhou com a revista Closer que a situação se tornou desgastante. Embora tivessem uma vida sexual satisfatória no passado, acabaram substituindo os momentos íntimos por discussões constantes sobre diversos assuntos.

Ainda no bate-papo, a idosa expressou que não poderia continuar nesse ciclo, pois não era uma adolescente apaixonada, afinal, tinha 83 anos. Para preencher o vazio, tomou a decisão de adotar um gato da raça bengal.

Companhia com gato de estimação

Agora, Iris Jones expressa que não sente mais falta do ex-marido, pois encontrou no pet o companheiro perfeito. O gato é quieto, bonito e amado por ela. Segundo a aposentada, o animal está feliz, é seu companheiro perfeito e não causa nenhum tipo de confusão em sua casa.