Mulher compra urso em bazar com o filho, mas fica em choque com o que descobre sobre o brinquedo

A princípio, o filho estava relutante em gastar certa quantia no item, mas todos tiveram uma surpresa.

PUBLICIDADE

É comum as pessoas irem até brechós e vendas de garagem para conseguirem comprar produções que desejam com um preço menor do que o que se paga no mercado. Além de fazer uma grande economia ao adquirir os itens, os clientes muitas vezes conseguem ter em mãos grandes relíquias.

Esse foi o caso da história que você conhecerá a seguir que aconteceu no País de Gales. Uma mulher acabou recebendo muito mais do que esperava depois de adquirir um produto para seu filho em uma venda de garagem. Ela não esperava a grande surpresa que teria pouco tempo depois. 

Mulher compra urso de pelúcia e tem grande surpresa ao saber verdade por trás do brinquedo

Jeanette Davies sempre frequentava vendas de garagem com seu filho Kyle Johns. Em junho, os dois estiveram em uma barraca de itens usados em Monmouth Show Ground, no sul do País de Gales. A mãe rapidamente sentiu-se atraída por um ursinho de pelúcia que viu no local e o levou para casa.

Jeanette comprou duas unidades do urso infantil por 130 euros (equivalente a cerca de R$ 693,00 na cotação atual). O que a mulher não sabia era que iria ter um lucro altíssimo com a compra dos brinquedos.

Urso era muito valioso e irá a leilão por alta quantia

Um dos ursos adquiridos por Jeanette era Steiff, datado de 1905, e bastante valioso. “Mamãe estava convencida de que o urso poderia ser especial, mas eu não tinha muita certeza. Na verdade, eu estava relutante em gastar £ 130 – ela teve que me persuadir“, lembra o filho da mulher, de 29 anos. “Não tínhamos ideia de que o urso pudesse valer tanto“, acrescenta.

O jovem conta que em todo esse tempo que frequenta bazares com a mãe nunca havia encontrado algo tão valiosos. Agora, o urso está indo a leilão e a mulher deve receber entre 4 e 6 mil euros.