Homem leva os 5 filhos para passear como se fossem cachorros com guia e gera polêmica

O caso repercutiu até na TV, gerando críticas por usar peitoral e guia duante o passeio com as crianças.

PUBLICIDADE

Especialistas dizem que tem se tornado comum que as pessoas tenham cada vez menos filhos. O acesso à informação e crescimento profissional faz com que muitos homens e mulheres optem por não terem filhos.

Mesmo assim, aqueles que optam em os ter, sabem bem que a tarefa não é das mais fáceis. Imagine ter cinco filhos pequenos ao mesmo tempo. Esse é o caso de Jordan Driskell, de 31 anos, que acabou virando alvo de críticas ao publicar um vídeo de seu passeio com suas cinco crianças.

Homem passeia com os filhos e gera polêmica

Jordan usou peitorais com guias para segurar as crianças e impedir que elas andem em outras direções, evitando que os filhos se percam durante um passeio em família. A decisão pode ter sido tomada em um momento de desespero devido ter tantas crianças para cuidar ao mesmo tempo, ou até mesmo por inexperiência.

O fato é que o vídeo de Jordan gerou polêmica nas redes sociais e acabou viralizando até na TV estadunidense. Muitos criticaram o morador do estado de Kentucky, nos Estados Unidos, por carregar seus filhos como se fossem cachorros. Em um programa de TV do canal Fox 5, os apresentadores debateram o tema.

Algumas pessoas defenderam Jordan

Apesar de ser massacrado nas redes sociais, em muita gente perguntava se ele não preferia ensinar os filhos a se comportarem ao invés de os carregar como cachorros, também teve quem o apoiasse.

Uma pessoa comentou que Jordan estava demonstrando amor ao tentar manter seus filhos seguros. Também foi comentado que as crianças não pareciam estressadas no vídeo, logo, estavam lidando bem com a situação. Ainda assim, a repercussão do vídeo foi mais negativa do que positiva.