Mãe diz que não pode levar filha na escola por ser muito bonita: ‘pensam que vou dar em cima de seus maridos’

Mulher diz que outras mães se incomodam com sua presença na porta da escola da filha, devido a sua beleza.

PUBLICIDADE

Místicos e líderes de diferentes religiões defendem a proteção contra a inveja, que seria muito mais destrutiva do que trabalhos espirituais. Há diferentes razões pelas quais alguém tem inveja da outra, inclusive pelos motivos mais inusitados, como ser saudável, ter trabalho ou ser inteligente.

Verdade ou mito os efeitos destrutivos que o sentimento de inveja possa causar em alguém, é fato incontestável também que algumas pessoas se acham alvo de inveja o tempo todo, e também pelas razões mais diversificadas. Esse pode ser o caso de uma blogueira estrangeira.

Mãe diz que outras mulheres têm inveja dela

A influenciadora digital e empresária Lena Nersesian, de 31 anos, tem uma filha pequena em fase escolar. A mulher declarou que não pode levar ou buscar a filha na escola, pois as outras mães têm inveja dela.

“Eu sou muito bonita”, declara a influenciadora. E continua: “Acho que algumas dessas mães pensam que vou dar em cima de seus maridos ali mesmo se elas não observarem cada movimento meu”. A empresária diz que pensam o pior dela assim que chega na porta da escola da filha.

Influenciadora se defende

Lena segue com seu desabafo e afirma que não tem a intenção de destruir nenhum lar com sua beleza. A mulher diz que é uma influenciadora, blogueira e empresária bem-sucedida, e que respeita os outros e as diferentes maneiras de se pensar.

Ainda afirmou que seu marido também é bem-sucedido e que não precisam ter medo ou inveja dela. Lena compartilha diversas fotos dos passeios que faz com a filha nas redes sociais e possui vários seguidores.