Jovem conclui o ensino médio e antes da formatura abraça o pai pedreiro em uma construção

Vídeo da demonstração de afeto e gratidão da jovem já contabilizou milhões de visualizações no TikTok.

PUBLICIDADE

Estudar é um direito básico para todos, mas algumas pessoas precisam lutar o dobro para se manter na escola. Isso devido às desigualdades sociais que existem em todos os países, alguns de forma mais explicita e outros em situações mais veladas.

Conseguir concluir o ensino médio é motivo de alegria para pais e filhos. Uma demonstração de amor desse tipo foi flagrada por uma mulher, que decidiu compartilhar a cena em sua conta do TikTok.

Jovem abraça o pai pedreiro

Nas filmagens é possível ver uma jovem com um lindo vestido vermelho de festa e muito bem arrumada. A jovem é filha de um pedreiro que está fazendo uma construção naquele local. Ela iria para a formatura e posteriormente para a festa de comemoração da conclusão dos estudos.

Antes de se divertir, ela decidiu visitar o pai e lhe dar um forte abraço para que visse como ela estava para o evento. O olhar do pai vendo como sua garota estava linda acabou gerando comentários de pessoas que disseram ter se comovido com a reação.

Amor de filha e pai viraliza na internet

O pedreiro tenta limpar suas roupas antes de abraçar a filha, pois estava sujo ao trabalhar na obra, mas ela não se importa com a sujeira e o abraça com muita ternura. O momento de amor entre pai e filha foi divulgado no perfil @belenruiz438 do TikTok.

Não demorou muito e o caso repercutiu, acumulando milhões de visualizações no vídeo. Ainda não se sabe a identidade desse pai e dessa filha. A única coisa que se tem certeza é que atitudes como esta deixam o coração quentinho, e com a esperança de dias melhores para uma humanidade que anda tão fria ultimamente.