Menino tenta vender bola para ajudar mãe e milagre acontece: ‘quero leite e pão para meu irmão’

Garotinho comoveu muita gente e ganhou lindas surpresas para abrir mão de seu único brinquedo para ajudar mãe desempregada.

PUBLICIDADE

Há quem diga que as crianças não percebem o que acontece ao seu redor, mas muitos meninos e meninas provam o contrário todos os dias em diferentes situações. Quando uma família vive os desafios da escassez, é natural que todos os envolvidos busquem formas de sobreviver.

As crianças, ao verem o sofrimento de seus pais e irmãos, podem agir desesperadamente para obter um milagre. O lado bom disso é que muitas vezes, os milagres se realizam nas vidas daqueles que possuem um coração puro e intenção sincera.

Menino tenta vender bola para ajudar a mãe

Lupito via o quanto era difícil para a mãe desempregada colocar comida dentro de casa, sobretudo para seu irmão. Diante da situação, o menino tentou vender sua bola para ajudar sua mãe. Logo a notícia chegou até um influenciador digital que costuma fazer vídeos de ajuda social.

A criança foi clara na venda: “Não quero dinheiro, quero leite e pão para meu irmão”. A declaração foi gravada e divulgada no perfil do TikTok de Rubén Cerquinz, que se sensibilizou e decidiu comprar a bola do menino.

Menino recebe milagre após pedido emocionado

Rubén pegou a bola de Lupito, que era seu único brinquedo, alegando ao garoto que a comprou e que levará o pão e leite para seu irmão no dia seguinte. O influenciador então pega uma caixa de papelão grande, coloca uma bola grande e nova dentro e mais diversos alimentos, como frutas, ovos e muito mais coisas.

Ele vai na casa do menino e leva os presentes. Lupito chora de emoção vendo que seu pedido foi atendido e poderia ver sua mãe feliz, ainda que por um curto período de tempo. Além do mais, ele não precisaria deixar de brincar de bola, pois tinha uma nova.

Milagres se multiplicam na vida de Lupito

E como se não bastassem os alimentos e a bola nova, Lupito é levado para fazer compras com Rubén. O menino ganha roupas, sapatos, materiais escolares e até uma bicicleta.

A criança demonstrou enorme felicidade om os presentes. Embora os bens materiais simbólicos que teve acesso não mudem sua triste realidade, permitiu que ele continuasse sendo uma criança e tivesse um pouco do básico que lhe faltava. E claro, tocou o coração de muita gente.