Mãe perde filho e vai na sua formatura receber o diploma em cerimônia emocionante: ‘você conseguiu, campeão’

Vídeo repercutiu e gerou elogios para a mãe, que apesar da dor do luto, prestou uma última homenagem ao menino.

PUBLICIDADE

Cada pessoa reage de uma forma ao luto de perder alguém que se ama muito. É natural que muitas pessoas se fechem em seu mundo por um tempo para conseguir assimilar o que aconteceu. Também há aqueles que encontram naquele que partiu, a inspiração para seguir em frente.

Se quando um adulto parte precocemente já causa comoção e lamento, o dirá de uma criança, que tem uma vida incrível pela frente. Infelizmente, nem sempre está no controle das mãos humanas algumas situações e por isso, Edwin Maciel deixou cedo esse mundo.

Escola homenageia aluno em formatura

Durante a cerimônia de formatura do jardim de infância, uma professora fala o nome do pequeno Edwin Maciel. Neste momento, todas as crianças gritam “presente”. A professora fala seu nome mais uma vez e as crianças responderam novamente “presente” com muita animação.

A mãe do menino então surge caminhando até a mesa dos professores. A mulher carregava um porta-retratos grande e branco contendo uma foto de Edwin com uma beca de formatura. Ela é aplaudida por todos os colegas de Edwin.

Mãe agradece ao filho

A mãe de Edwin chegou até os professores, foi cumprimentada por todos eles e pegou o diploma do filho. Na legenda do vídeo, a mãe declarou: “Não há palavras para expressar o que sentimos quando vemos seu lugar apenas com sua foto. Nós te amamos muito. Parabéns até o céu, meu amor! Você conseguiu, campeão, e tenho muito orgulho de você”, declarou a mãe emocionada

Não demorou muito e o vídeo rendeu milhões de visualizações, além de muitos comentários demonstrando empatia pela mãe de forte de Edwin.