Vovó de 61 anos surge ‘grávida’ de namorado de 21 em chá de revelação e vídeo viraliza; história é real?

A gravação teve alta número de visualizações nas redes sociais nesta semana.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, uma gravação feita no Tiktok tem gerado bastante repercussão na rede social. É que uma idosa de 61 anos e um rapaz que teria 21 são vistos no que parece ser um chá de revelação. Dois detalhes chamaram a atenção dos internautas: a suposta gestação da mulher em tal idade e o relacionamento da idosa com um homem bem mais jovem.

Não demorou muito para que a gravação se tornasse viral, não apenas no Tiktok, mas também ao ser compartilha em outras redes sociais. Muitos usuários realmente acreditaram que se tratava de um vídeo real. Mas afinal, a história apresentada pelos protagonistas das cenas é real ou apenas uma trollagem? Veja a seguir.

Vídeo de vovó de 61 anos ‘grávida’ de namorado de 21 viraliza

No vídeo, a idosa aparece bastante sorridente mostrando a ‘barriguinha de grávida’. O suposto namorado também parece contente com a ‘paternidade’. A gravação tem direito até a decoração com balões azuis e rosas, simbolizando o chá de revelação do suposto bebê que estariam aguardando. 

Na parede, foram colocados os dizeres “menino ou menina?”, o que leva o público a acreditar que de fato se trata de um chá de revelação. No registro, a mulher e o rapaz até simulam um selinho para demonstraram estar apaixonados.

História é trollagem com os usuários

Quem acreditou que o vídeo era de uma história real foi enganado. O registro foi postado no perfil Vozinha Vida Loka, uma humorista popular no Tiktok que costuma compartilhar gravações com situações cujo intuito é apenas gerar visualizações e engajamento para sua conta na rede social.

O jovem que aparece também é comediante e posta diversos vídeos com gênero semelhante em seu perfil para ganhar seguidores.