Torta de Frango com massa de pastel: aprenda como fazer essa deliciosa receita

Simples e fácil de fazer, a torta pode ser servida há qualquer hora do dia.

PUBLICIDADE

Muitas pessoas fazem Torta de Frango com massa normal, porém, existe uma maneira mais simples e fácil de prepará-la. Usando massa de pastel, é possível fazer uma deliciosa torta, que ficará igualzinha a normal.

Usando os ingredientes certos, é possível fazer a combinação perfeita, pois a massa de pastel é leve e macia. Além disso, ela não fica com aspecto diferente, dando a impressão que se está usando uma massa comum para o preparo.

A torta pode ser servida em qualquer hora do dia. Seja para um café da manhã com os amigos, um almoço de domingo com a família ou um jantar com seu amor, a torta sempre faz sucesso por onde passa.

Ingredientes da Torta de Frango com massa de pastel

Para fazer a massa da Torta de Frango com massa de pastel você precisará de 500 gramas de massa de pastel, manteiga e 1 gema de ovo. Para o recheio será necessário 3 colheres de sopa de manteiga, 1 xícara de chá de requeijão cremoso, sal e cheiro verde picado, 1 lata de milho, 2 tomates picados, 2 colheres de sopa de extrato de tomate, 1 xícara de chá de azeitona verde picada, 4 xícaras de chá de frango desfiado e 1 cebola picada.

Modo de Preparo da Torta de Frango com massa de pastel

Para fazer o recheio você deve aquecer uma panela com a manteiga e fritar a cebola até murchar. Na sequência, adicione o frango, o extrato de tomate, o milho, o tomate, a azeitona, sal e cheiro-verde a gosto. Refogue tudo por três minutos e, em seguida, adicione o requeijão, misture e desligue o fogo. Após o recheio pronto, pegue um refratário, unte e coloque parte da massa de pastel.

Coloque o recheio no refratário, cubra com massa de pastel e decore com pequenas tiras da própria massa. Pincele com a gema de ovo, leve ao forno médio, pré-aquecido, por 25 minutos ou até dourar, retire e corte os pedaços para servir. Siga a receita à risca para não perder o ponto.