Pessoa rejeitada não aceita o fim do relacionamento e responde da melhor maneira

Print de conversa do WhatsApp mostra resposta de pessoa que foi rejeitada.

PUBLICIDADE

Existem diversas formas de colocar ponto final em um relacionamento, mas praticamente todo mundo vai concordar que fazer isso pelo WhatsApp não é melhor maneira. O print de uma conversa entre duas pessoas viralizou e mostra o fim de um relacionamento.

Com o recorte da imagem, não dá para saber quem terminou com quem. Também não dá para afirmar com todas as letras que esta foi a mensagem do término ou se foi uma mensagem enviada depois de uma longa conversa. 

Fim do relacionamento

No WhatsApp, uma pessoa enviou para a pessoa com quem se relacionava uma mensagem dividida por palavras. “Eu não te quero mais”, escreveu, como quem deixa claro o desejo que tem e que não parece disposto ou disposta a voltar.

A resposta foi muito boa. No minuto seguinte ao envio da mensagem, a pessoa rejeitada respondeu com um “quer”, como quem quer mostrar que aquela ou aquele que está terminando o relacionamento, está agindo de forma errada. 

Melhor resposta

A pessoa rejeitada continuou sua resposta enviando emojis de uma carinha triste. Na sequência, citou uma música que fez muito sucesso com o cantor Buchecha. “Avião sem asa, fogueira sem brasa. Sou eu assim sem você”, diz a letra citada na troca de mensagem. Infelizmente, não sabemos se a cantoria causou alguma sensibilização ou se o relacionamento acabou de fato.

O que sabemos é que tem muita gente lendo essas mensagens e dando risada. A pessoa rejeitada que não aceitava o término lutou com as armas que tinha para que o relacionamento não acabasse.