Fabio Dutra empresário do ramo automotivo e celebridades se reúnem na volta da Stock Car ao Rio de Janeiro

Fabio Dutra de Souza, proprietário da Garage Car Store, prestigia Rodolpho Mattheis e Felipe Massa em evento histórico da Stock Car

PUBLICIDADE

Rio de Janeiro – A cidade do Rio de Janeiro testemunhou um momento histórico, com o retorno triunfal da Stock Car após uma ausência de 10 anos. O empresário do ramo automotivo, Fabio Dutra de Souza, uma figura de destaque conhecida por ser o proprietário da renomada Garage Car Store, sediada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, teve a honra de participar desse emocionante reencontro com a categoria.



A última vez que o rugido dos motores da Stock Car ecoou na cidade maravilhosa foi há uma década, no antigo autódromo de Jacarepaguá. No entanto, o cenário desse retorno foi completamente diferente. O traçado montado no Aeroporto Internacional do Galeão foi o palco dessa reunião de velocidade e emoção, substituindo a saudosa pista de Jacarepaguá, que foi demolida em 2012 para dar lugar ao Parque Olímpico dos Jogos de 2016.



O conceito inovador de trazer as corridas para um ambiente aeroportuário foi concebido em 2021, quando a nova gestão da Stock Car decidiu buscar alternativas para trazer novamente a categoria para o Rio de Janeiro. A escolha da cidade foi natural, dada sua importância como segundo maior centro urbano do Brasil e sua renomada projeção internacional.



O evento reuniu não apenas amantes da velocidade, mas também personalidades icônicas do mundo do automobilismo. Rodolpho Mattheis, piloto de renome e proprietário da equipe Lubrax, foi um dos destaques da ocasião, ao lado de seu amigo Felipe Massa, uma lenda no automobilismo brasileiro. Fabio Dutra de Souza, cuja Garage Car Store possui o prestígio de ser uma das poucas autorizadas no país a comercializar carros e motos de luxo, estava presente para testemunhar esse encontro de gigantes do esporte a motor.



A celebração da amizade entre Fabio Dutra e Felipe Massa atingiu seu auge após as corridas, em uma noite memorável no famoso restaurante Beef Bar, propriedade de Massa. A noite não só comemorou o retorno da Stock Car ao Rio de Janeiro, mas também reforçou os laços entre essas personalidades influentes do automobilismo.

O evento histórico não apenas marcou o retorno da Stock Car à cidade, mas também reafirmou a paixão duradoura dos cariocas pelo automobilismo. O reencontro das máquinas velozes com o asfalto carioca foi um lembrete emocionante da importância do esporte no coração da cidade e contou com a presença ilustre de Fabio Dutra de Souza, deixando uma marca indelével na história do automobilismo brasileiro.