Homem causa estranheza em internautas ao revelar ter 60 anos e conta quais são os ‘segredos’ da boa forma

O bonitão mostrou que já tem a autorização para frequentar vaga de idoso em estacionamento.

PUBLICIDADE

Nil Marino, modelo catarinense de Florianópolis, surpreendeu os internautas ao revelar sua verdadeira idade. Em um vídeo postado nas redes sociais, o homem declarou ter 60 anos e mostrou uma autorização que tem para usar uma vaga de estacionamento para idosos.

O vídeo postado por Nil conta com mais de 8 milhões de visualizações em seu perfil do Instagram. A medida que o conteúdo foi viralizando, Nil conquistou ainda mais seguidores. Alguns usuários chegaram a escrever que ele aparenta ter 30 anos, devido ao seu porte físico.

Nil contou qual é o ‘segredo’ para a boa forma

Embora possa parecer estranho, Nil revela que o seu corpo é resultado de muito esforço e dedicação, que já acontece há anos. Entre outras coisas, o modelo destaca a vida simples e o comprometimento nos treinos e na alimentação. Além disso, Nil afirmou que também costuma cuidar da mente e ter um coração aberto.

Ao falar sobre a sua rotina, Nil disse que faz abdominais em casa durante 5 dias da semana. Além de caminhar e pedalar diariamente.

Nil celebrou chegada na terceira idade

Nil completou 60 anos no mês passado e fez um post na rede social para comemorar a chegada da terceira idade. Segundo ele, o lado bom da vida é ser bem resolvido com as fases e os ciclos de cada etapa. Ele contou que pretende usufruir dos direitos conquistados pelos idosos e deseja levar uma vida leve, sem muitas pretensões, mas ainda tem alguns sonhos para realizar.

Os internautas ficaram pasmos com a boa forma do ‘sessentão’. Um usuário chegou a mencionar que ele deve ter feito algum pacto para se manter jovem, já outro disse que precisa atualizar a faixa etária de pessoas que está buscando no aplicativo Tinder.