Mulher conta às filhas por que se separou do pai delas; crianças não acreditam e ex-marido a ofende

A mulher disse em uma rede social que as herdeiras não acreditaram na versão dela.

PUBLICIDADE

Uma usuária da rede social Reddit deixou os internautas surpresos ao contar que revelou às filhas o real motivo de sua separação com o pai das meninas. Na publicação, a mulher não identificada escreveu que continua solteira há quatro anos, ou seja, desde que descobriu que estava sendo traída ao retornar mais cedo do trabalho. Um ponto curioso dessa história é que a amante do marido era a sua irmã mais nova, que hoje é casada com o pai das meninas.

Durante o relato, a mulher afirmou que quis dar outra chance para continuar com o casamento, pois levou em consideração as filhas que ainda eram muito novas. Porém, depois de 6 meses, ela descobriu que continuava sendo traída e pediu a separação.

A mulher ficou surpresa ao ser questionada por uma das filhas

A medida que os anos foram passando, a mulher soube que sua irmã, de 35 anos, contou outra versão sobre o que teria acontecido para as meninas. A mulher alega que descobriu quando a sua filha mais nova estava aos prantos e questionou por que ela havia acabado com a família.

A madrasta disse para as meninas que foi a mãe que traiu o marido na época. Assim, não lhe restou outra alternativa a não ser contar a verdade para as crianças.

Ex-marido não gostou da mulher ter dito a verdade

Após ouvir a explicação da mãe, as meninas não acreditaram na versão dela e pediu para as herdeiras questionarem a família sobre o que teria realmente acontecido. Posteriormente, as meninas foram passar o final de semana na casa do pai, e a mãe recebeu uma ligação do ex-marido lhe ofendendo por dizer a verdade.

Os usuários da rede social disseram que a mulher agiu de maneira correta ao esclarecer as coisas.