Mulher se casa com o sogro após noivo não aparecer no casamento; situação causou alvoroço entre a família

A noiva e o amado viviam um relacionamento há anos, porém à distância.

PUBLICIDADE

O casamento costuma ser um dos dias mais felizes para o casal que está prestes a trocar as alianças. Ao reunir amigos e familiares, os novos celebram o começo de uma vida juntos e o início da formação de uma nova família. Mas no caso que você verá a seguir, a história acabou tendo um desfecho extremamente diferente do que era esperado por todos. 

O casamento havia sido todo preparado para receber os noivos e convidados, incluindo buffet e decoração. Mas quando chegou a hora de dar início à cerimônia para a troca dos votos, uma das pessoas principais da celebração não havia comparecido: o noivo.

Noivo falta a casamento e situação vira dor de cabeça

As famílias dos noivos haviam preparado um casamento caríssimo, equivalente à cerca de R$ 10 mil. A noiva já estava pronta para começar o casamento, mas o homem com quem iria se casar não havia chegado. Eles, vale lembrar, mantinham um relacionamento à distância.

Mulher se casa com o sogro após noivo não aparecer no casamento; família não queria desperdiçar o dinheiro

A noiva era residente na aldeia de Jikotamo, no sul de Halmahera, na Indonésia, e já mantinha relacionamento com o noivo há anos. O homem não compareceu ao próprio casamento, que aconteceu no último dia 29 de agosto, obrigando a mulher a explicar aos convidados que o evento havia sido cancelado.

As famílias dos noivos ficaram extremamente furiosas com a situação e uma decisão drástica foi tomada. O pai do noivo, ou seja, sogro da jovem, decidiu assumir o papel do filho e se casou com a nora. Isso aconteceu porque os parentes não queriam desperdiçar todo o dinheiro que havia sido gasto na festa e o dote já tinha sido pago. Assim, a mulher teve que se casar com o pai do noivo.