Rituais do portal 09/09: saiba o que fazer para dar força à tudo que deseja

O dia 09/09 é um dia de dupla influência do número 9. O cosmos se expande e nos convida a sincronizar com as forças cósmicas.

PUBLICIDADE

Você já ouviu falar sobre a data mágica que está se aproximando? É o 09/09, um dia especial que muitos acreditam ser um portal para impulsionar seus desejos e manifestar seus sonhos.

Embora essa ideia possa soar mística, muitas pessoas ao redor do mundo têm experimentado resultados surpreendentes ao aproveitar essa energia cósmica única. 

O Significado do 09/09

O 09/09 é uma data que consiste em números repetidos, o que é considerado especial em muitas culturas e sistemas de crenças ao redor do mundo. Na numerologia, os números repetidos são frequentemente vistos como sinais de sincronicidade e mensagens dos planos espirituais. O 09/09 é especialmente poderoso porque a repetição do número 9 amplifica sua energia e significado.

Na numerologia, o número 9 é associado à conclusão, à iluminação espiritual e à sabedoria. É o número que marca o fim de um ciclo e o início de um novo. Portanto, o 09/09 é visto como uma oportunidade para fechar capítulos em sua vida que não servem mais e iniciar novos caminhos cheios de possibilidades.

Muitos acreditam que o 09/09 é um portal energético que permite uma conexão mais profunda com o universo e a manifestação de desejos. Durante esse período, a energia cósmica é considerada particularmente favorável para concentrar sua intenção e direcioná-la para seus objetivos.

Alguns rituais para aproveitar o 09/09 como um portal a fim de impulsionar seus desejos

1. Meditação e Visualização: reserve um tempo para meditar e visualizar claramente seus desejos. Imagine-se vivendo a vida que deseja e sinta as emoções associadas a isso. Quanto mais vívida e emocional for sua visualização, mais poderosa será sua intenção.

2. Escreva seus desejos: coloque seus desejos no papel. Escrever seus objetivos de maneira clara e específica pode ajudar a consolidar sua intenção e dar-lhe um senso de compromisso.

3. Ritual de Manifestação: Crie um ritual pessoal que simbolize sua intenção de manifestar seus desejos. Isso pode incluir acender velas, usar cristais ou qualquer outra prática que o conecte com a energia do universo.

4. Ação Consciente: não se esqueça de agir. O portal do 09/09 não é apenas sobre desejar; também é sobre tomar medidas conscientes em direção aos seus objetivos. A ação é uma parte fundamental do processo de manifestação.

5. Gratidão: lembre-se de ser grato pelo que você já tem. A gratidão é uma poderosa ferramenta de manifestação e pode atrair mais coisas boas para sua vida.

Namastê.