Por atitude inesperada, mãe tem ‘ato falho’ e estraga surpresa do chá de revelação

A situação aconteceu na Flórida, nos Estados Unidos; o vídeo do chá já conta com milhões de visualizações.

PUBLICIDADE

Postado na última semana, um vídeo no TikTok tem viralizado entre os internautas. O registro mostra o momento em que a americana, Amanda Back, que reside na Flórida, foi a responsável por arruinar o próprio chá revelação. O motivo? Ela anunciou, sem querer, o sexo do bebê que espera antes do momento certo. A mulher estava sentada na praia acompanhada pelo marido e a filha mais velha. Os três estavam de frente para um bolo decorado, que acompanhava uma plaquinha escrito: rosa ou azul.

Os papais também estavam vestindo roupas com as cores citadas para manter o mistério e a expectativa sobre o sexo do bebê. O combinado era que o casal revelasse o sexo da criança no momento em que ambos furassem o bolo com as taças transparentes. A cor do recheio seria rosa, caso fosse menina, ou azul, se o bebê fosse menino.

Mãe comete gafe em chá revelação e marido se assusta

Porém, antes da cena acontecer, Amanda tirou uma plaquinha que estava cobrindo uma guloseima. No momento em que a americana puxou o item, ela não se deu conta do que tinha acabado de fazer, já o seu marido ficou olhando para ela em estado de choque e demonstrando estar decepcionado.

Em seguida, o homem fala o que acabou de acontecer. Amanda ainda não tinha percebido a gafe que cometeu. A primogênita olha para os pais sem entender muito bem o que eles estavam falando. Nesse momento, a mamãe olha para o palito e percebe que o recheio estava grudado no objeto, e a cor era rosa. Assim, o marido revelou que ambos serão pais de outra menina.

O vídeo do chá revelação conta com milhões de visualizações

Imediatamente, o vídeo viralizou nas redes sociais, principalmente, pela ingenuidade de Amanda durante a descoberta. Ao falar sobre o assunto, a mamãe disse que foi divertido e agora a família ainda dará muitas risadas ao relembrar a situação.