Homem invade casa de jovem, dorme na cama; e você não vai acreditar no que ele faz em seguida

A mulher teve que entrar em contato às pressas com as autoridades locais.

PUBLICIDADE

Levando em consideração a ocorrência de crimes, é de grande importância garantir que as portas e outros acessos da casa estejam devidamente trancados. Porém, uma escocesa parece ter esquecido dessa regra e se deparou com uma cena que provavelmente marcará sua memória para sempre.

A mulher, identificada como Caitlin Sullivan, havia ido para a residência de uma amiga, em Sauchie, e não tinha ninguém em sua casa. Durante a viagem, a escocesa, de 22 anos, deixou a câmera de segurança do local ligada, para receber alerta caso algo acontecesse. E aconteceu!

Homem invade casa de jovem, dorme na cama e deixa recado

Durante sua visita à amiga, Caitlin recebeu um alerta da câmera. Ao abrir, a mulher viu um homem desconhecido, dormindo em sua cama. Ela mal conseguia acreditar no que estava vendo. Bastante assustada com a situação inesperada, a jovem imediatamente tratou de acionar a polícia para resolver o caso.

As autoridades foram até a residência de Caitlin, e o homem, cuja identidade não foi divulgada, não ofereceu resistência. Por incrível que pareça, o invasor não levou nenhum pertence da escocesa, pois aparentemente só queria um lugar para descansar. Ao sair, ele deixou vestígios de sangue no local.

Homem tem atitude inesperada após invadir casa de jovem

No dia seguinte à invasão, o desconhecido teve uma atitude no mínimo inesperada. Ele entrou em contato com Caitlin, através de uma rede social, e agradeceu pelo espaço: “Estou entrando em contato para pedir desculpas. Não estou bem. Obrigado por me deixar descansar por três horas. Espero não ter causado nenhum dano e espero conhecê-la um dia“, disse o invasor. Caitlin entrou mais uma vez em contato com a polícia, que aconselhou que ela bloqueasse o homem.