Assista se tiver coragem! Vídeo de casa mal assombrada viraliza na internet e apavora pessoas do mundo todo

As imagens mostram um homem percorrendo um longo caminho, repleto de portas, corredores e escadas, até chegar ao seu apartamento.

PUBLICIDADE

Um vídeo de uma suposta casa mal assombrada viralizou nas redes sociais recentemente. As imagens, que parecem saídas de um filme de terror, mostram um homem caminhando nas dependências do imóvel, deixando muitos internautas apavorados com a cena. O detalhe mais impressionante diz respeito ao longo caminho percorrido para chegar até o seu apartamento.

O vídeo foi publicado no Twitter e em pouco tempo se tornou viral. Nele, o homem destranca uma porta, passa por mais duas portas, caminha por uma área aberta sem iluminação, sobe uma escada de madeira, segue por um corredor escuro, entra por outra porta, anda por mais um corredor, desce outra escada e, finalmente, acessa seu apartamento.

Vídeo assombroso viraliza na web

Com mais de 15 milhões de visualizações, o vídeo se espalhou rapidamente. Na legenda, o homem brinca, afirmando ter chegado em casa após um longo dia. Apesar da repercussão, ele não revelou o local da gravação. Internautas de diferentes países e locais do mundo manifestaram seu medo e surpresa com as imagens.

O detalhe mais curioso ficou com a ausência de iluminação, sendo possível enxergar o caminho somente por conta da luz do celular. Além disso, a infinidade de portas torna o acesso ao apartamento um verdadeiro desafio de memorização.

Internautas fazem piada com o vídeo

A publicação gerou uma grande repercussão na internet, resultando em inúmeras brincadeiras e memes. Alguns usuários comentaram, de forma humorada, que o acesso ao apartamento é tão longo que seria melhor continuar no trabalho. Outros compararam as cenas tensas do vídeo a um jogo de terror de verdade.