Simpatias para emagrecer: conheça as melhores e faça ainda hoje

Aprenda o passo a passo de como fazer as melhores simpatias para perder uns quilinhos e entrar em forma com uma ajuda esotérica.

PUBLICIDADE

Inúmeras pessoas buscam por simpatias a fim de alcançar objetivos específicos. Estas simpatias consistem em rituais breves com conotações espirituais, que podem contribuir para a realização de desejos particulares. Normalmente, os pedidos estão relacionados a aspectos da vida, como relacionamentos amorosos, sucesso profissional ou estabilidade financeira.

No entanto, algumas pessoas também recorrem a simpatias com o propósito de se livrar de alguns quilos indesejados. Neste artigo, apresentamos as melhores simpatias para emagrecer.

SIMPATIA DO ARROZ PARA PERDER PESO

Procedimento: para cada quilo que deseja eliminar, separe um grão de arroz . Coloque-os em um copo de água e cubra-o com um lenço branco, deixando-o ao sereno durante a noite. Ao acordar na manhã seguinte, retire o lenço, coe a água e beba em jejum. Os grãos de arroz usados devem ser enterrados em um vaso que contenha a planta conhecida como comigo-ninguém-pode. Lembre-se de realizar esta simpatia durante a fase de Lua Minguante. Após o procedimento, o copo e o lenço podem ser utilizados normalmente.

SIMPATIA DA CEBOLA PARA EMAGRECER

Procedimento: divida uma cebola em quatro partes iguais e enterre três delas. A quarta parte restante da cebola deve ser cortada na quantidade de quilos que deseja perder. Prepare um chá com esses pedaços cortados e deixe esfriar. Coe o chá e despeje-o no mesmo vaso onde enterrou as outras partes da cebola. Cubra com terra e descarte os restos do chá no lixo comum.

SIMPATIA DA LUA PARA PERDER PESO

Procedimento: acenda uma vela de sete dias pela manhã no primeiro dia de Lua Minguante. Durante o horário do almoço, sirva-se, mas deixe uma pequena porção de comida em um pires, destinada ao seu anjo da guarda. Após uma hora, jogue essa porção no lixo. Repita o processo durante sete dias enquanto a vela estiver queimando. Ao final, embrulhe as sobras em papel azul e descarte em uma lixeira distante, sem olhar para trás.

Vale lembrar que o emagrecimento saudável depende principalmente da prática de exercícios físicos e de uma alimentação equilibrada.

Namastê.