Vídeo: filho levanta a mãe cadeirante e imagens viralizam nas redes sociais

O rapaz quis demonstrar toda gratidão que tem pela mãe e surpreendeu a todos com a atitude.

PUBLICIDADE

Klayve Eneas Barbosa emocionou os internautas com um vídeo compartilhado no Instagram. Milhares de pessoas já viram a cena e deixaram comentários elogiando o rapaz de 22 anos. O vídeo já teve mais de 3 milhões de visualizações e continua sendo divulgado na web.

As imagens mostram o momento em que Klayve levanta sua mãe, que é cadeirante. Eles estavam na formatura do rapaz, na Paraíba e a senhora havia pedido ao filho que gostaria muito de tirar uma foto com ele, mas de pé.

Para demonstrar todo seu amor e gratidão pela mãe, durante a formatura de Direito o jovem se aproximou dela que estava na cadeira de rodas e quase chorando, lembrou que ela não esteve presente no dia em que apresentou seu TCC – Trabalho de Conclusão de Curso.

Vídeo já teve mais de 3 milhões de visualizações e milhares de curtidas

Em seguida, disse que felizmente ela estava ali naquele momento tão especial e completou: “Dois meses depois, Deus nos deu essa vitória. Ela está comigo! Te amo”.

Este vídeo foi compartilhado no dia 26 do mês passado, mas agora é que está fazendo sucesso nas redes sociais. Muitos internautas continuam se surpreendendo com a atitude do jovem que demonstrou toda sua gratidão àquela que sempre o apoiou.

Internautas ficaram encantados com o carinho do rapaz pela mãe

Klayve Eneas Barbosa tinha poucos seguidores em seu perfil no Instagram, mas após o compartilhamento deste vídeo, já conta com quase 30 mil inscritos.

Muitos internautas agora querem conhecer um pouco mais sobre a história da mãe de Klayve e estão pedindo para que ele compartilhe mais fotos e vídeos ao lado dela.