Chamada de feia na infância, garota cresce e se transforma em uma linda modelo: ‘Era genuinamente feia’

A jovem contou que era incansavelmente intimidada pelos colegas de escola na infância.

PUBLICIDADE

Aos 19 anos, uma linda garota relembrou momentos difíceis que viveu durante a infância. Ela era intimidada cruelmente quando criança a devido sua aparência. No entanto, as coisas são completamente diferentes atualmente. Após passar pelo bullying, a garota se tornou uma modelo de sucesso.

A jovem April Opal contou durante uma entrevista que nunca havia imaginado que cresceria e ganharia dinheiro pela aparência. A modelo ganha até R$ 180 mil mensalmente com a profissão. Apesar do sucesso na área, ela contou que costuma receber comentários maldosos falando sobre sua aparência.

Assim como nos tempos da escola, a jovem relatou aceitar com tranquilidade as críticas, mas rebate da mesma forma que fazia quando criança. Por tudo que enfrentou quando era pequena, ela se tornou uma pessoa de coragem.

Sucesso na profissão

A jovem moradora de Middlesbrough, na Inglaterra, estava prestes a ir para Universidade de Oxford, porém mudou de ideia e resolveu vender fotografias sensuais na internet. Com isso tem arrecadado milhares mensalmente. “Acho que nunca vou me acostumar com o fato de que sou paga pela minha aparência, porque era uma criança genuinamente feia”, desabafou a britânica.

Ela explicou que era muito intimidada na escola por ser uma criança sem boa aparência. Segundo a inglesa, as coisas não melhoraram à medida que crescia. A jovem explicou que estava acima do peso e não tinha o costume de se maquiar, revelou durante entrevista a portal de notícias The Daily Star.

Impactos do bullying na vida adulta

Mesmo aceitando os comentários negativos com calma, o bullying que sofreu no período escolar acabou trazendo impactos na vida adulta. A modelo disse que é estranho e que vive como se sempre aguardasse algo negativo do próximo.

O bullying é um tema sério que precisa ser combatido diariamente para que as pessoas tenham consciência dos impactos negativos na vida da vítima.