A nova moda na China é usar umbigo falso, cujo objetivo é dar à pessoa uma aparência de mais alta. Se trata de um adesivo que é colado pouco acima do umbigo verdadeiro e aí a pessoa só precisa usar uma calça que cobrirá o de baixo, deixando o fake à mostra.
Com isto a mulher aparenta ter um tronco mais curto e pernas mais longas, o que para muitas garotas é o máximo, mas na internet as opiniões estão divididas. Tem os que adoraram a novidade e aqueles que já estão criticando.
Quem reprova o falso umbigo alega que mais uma vez o mercado quer padronizar uma beleza irreal, forçando a mulher a correr atrás de algo que ela não terá, ou seja, alguns centímetros a mais. Mas muitas chinesas estão aderindo à novidade.
Internautas mostram o resultado nas redes sociais
O adesivo é muito fácil de ser aplicado porque funciona como uma tatuagem, parecida com aquelas que vem nos chicletes. A mulher molha o adesivo um pouco, encosta o desenho do umbigo na barriga e é só esperar um pouco.
Uma rede social chinesa já conta com vários vídeos de usuários mostrando como ficaram após utilizarem o acessório. Uma cartela com adesivo está custando cerca de R$ 2 e o baixo preço vem ajudando a popularizar o produto.
Umbigo falso viralizou na China
Uma internauta amou o resultado e disse que o umbigo falso ficou melhor que o original em seu corpo, por isso vai usar sempre. Outra comentou que ninguém descobre que é fake porque não se aproximam para examiná-la, então vale a pena.
E depois que uma famosa influenciadora chinesa postou um vídeo aplicando o acessório, a novidade ganhou mais espaço no mercado. Ela explicou que é fácil de colocar e de tirar, então quem não gostar, é só tirar e pronto.