Homem tem telefone roubado, ladrão descobre traição em mensagens e alerta esposa grávida sobre amante

A mulher acabou descobrindo que estava sendo traída pelo companheiro após ser avisada por ladrão.

PUBLICIDADE

A situação parece ser roteiro de um filme, porém é algo que aconteceu de verdade. O fato ocorreu no município de León, no México. Um homem acabou tendo o seu telefone roubado e uma atitude do ladrão acabou chamando atenção. O meliante resolveu se tornar um mensageiro da verdade para a esposa da vítima do assalto.

O ladrão contou para a esposa do homem de quem roubou o telefone que ela estava sendo traída. A mulher identificada nas redes sociais como @andreavila46, fisioterapeuta Andrea, retornava do trabalho quando foi surpreendida com a mensagem da cunhada. “Oi, o Carlos vai te chamar por outro número. Ele foi assaltado hoje saindo do trabalho. Levaram o celular e a carteira”, explicava o texto.

Ladrão compartilha conversas comprometedoras

Inicialmente, ela ficou desacredita na história, pois o casal está junto desde o ano de 2021 e aguardam ansiosos à chegada do primeiro filho. Contudo, Carlos costuma viajar bastante trabalhando e ter sempre uma boa desculpa para não auxiliar financeiramente com as despesas do bebê.

Sem acreditar na história do roubo, ela mandou mensagens até que respondesse. Porém, quem respondeu às tentativas de contato foi o ladrão que roubou o telefone. Foi então que o meliante começou a compartilhar troca de mensagens que Carlos tinha com outras mulheres, além de transferências bancárias que fazia para as amantes.

Adrián, o homem que roubou o telefone, ainda mandou a seguinte mensagem para a fisioterapeuta: “Seu marido gosta das safadas, né?”.

Traição do marido

Andrea começou a acreditar na história que o companheiro realmente havia sido roubado. Foi então, que a fisioterapeuta descobriu que Carlos havia se relacionava com a ex. Ela descobriu que a mulher também estava grávida e com expectativas de casar no final do ano.

Andrea decidiu terminar o namoro com Carlos. Adrián acabou se solidarizando com o caso e começou a mostrar interesse em se relacionar com a fisioterapeuta.