Previsões de Baba Vanga voltam a repercutir, após situação alarmante em Israel

Baba Vanga deixou previsões antes de falecer e que frequentemente voltam a repercutir.

PUBLICIDADE

Uma profecia associada à famosa médium búlgara Baba Vanga tem atraído atenção recentemente, sobretudo após o desencadear dos conflitos entre Israel e o Hamas. Conforme relatos do Daily Star, essa previsão levanta a hipótese de uma “grande guerra muçulmana”, projetada para acontecer em 2043, contra um possível califado muçulmano.

A tensão que ocorre com Israel e o Hamas persiste desde 2007, porém, muitos seguidores da mulher acreditam que a situação atual é a mais audaz já vista, e poderia desencadear o conflito previsto por ela. Segundo essa perspectiva, Israel é percebido como compartilhando afinidades ideológicas com os EUA e o continente europeu.

Previsões de Baba Vanga repercutem

Baba Vanga faleceu em 1996, no entanto, até hoje, seguidores da médium atribuem a ela antevisões, como os ataques ocorridos 11 de setembro de 2001, o além do destruidor tsunami que atingiu a Ásia há quase 20 anos, bem como as preocupações relacionadas ao aquecimento global.

Quem foi Baba Vanga

A vidente Baba Vanga, cujo nome completo era Vangelia Pandeva Dimitrova, foi famosa por suas previsões enigmáticas e, frequentemente, surpreendentemente precisas. Nascida em 1911, na Macedônia, Vanga perdeu a visão na infância devido a um acidente.

Contudo, afirmava que, após esse incidente, ganhou o poder da clarividência, permitindo-lhe fazer previsões sobre eventos globais e individuais. Suas visões incluíam previsões sobre tragédias, desastres naturais e eventos políticos significativos. Embora algumas de suas profecias tenham sido debatidas, muitos acreditam que ela teve insights notáveis sobre o futuro.