Esses foram os sintomas que Lolita Rodrigues sentiu antes de ser internada; atriz faleceu aos 94 anos

Lolita Rodrigues faleceu aos 94 anos após complicações de doença e internação em João Pessoa.

PUBLICIDADE

A atriz Lolita Rodrigues, que também brilhou como cantora e apresentadora e foi uma das pioneiras na indústria televisiva brasileira, nos deixou na madrugada deste domingo, dia 5, na cidade de João Pessoa, onde residia com sua filha desde 2015.

Aos 94 anos, a famosa encontrava-se internada no Hospital Nossa Senhora das Neves e, infelizmente, não conseguiu superar uma batalha contra uma pneumonia, com seu falecimento sendo registrado às 4h30 deste domingo (05).

Filha confirma óbito de Lolita Rodrigues

A médica Silvia Rodrigues, filha da talentosa Lolita Rodrigues, confirmou a triste notícia e informou que uma cerimônia de cremação, reservada exclusivamente à família, será realizada ainda neste domingo, como uma última homenagem.

Sintomas de pneumonia

A pneumonia é caracterizada por uma infecção dos pulmões que pode ser motivada por diversos agentes, entre eles estão as bactérias, os vírus, e até fungos ou outros microrganismos. Os sintomas da patologia podem variar, dependendo da causa da infecção e da saúde geral da pessoa afetada.

Alguns dos sintomas são: tosse, febre, dificuldade respiratória, dor no peito, calafrios, tremores, fadiga e até confusão mental, náuseas, vômitos e dores abdominais.

É importante notar que os sintomas da pneumonia podem variar dependendo do agente infeccioso responsável e da gravidade da infecção. Bebês, idosos e pessoas com sistemas imunológicos enfraquecidos podem apresentar sintomas diferentes. Se alguém suspeitar de pneumonia ou estiver experimentando sintomas graves, é fundamental procurar atendimento médico para avaliação, diagnóstico e tratamento adequados.