Um senhor de 91 anos, que ganhou notoriedade ao ingerir acidentalmente mais de 500 ml de tinta, pensando ser iogurte, faleceu na semana passada. O episódio peculiar ocorreu em 2019 e, surpreendentemente, não resultou em complicações de saúde.
Segundo relatos de Alex Stein, neta de Bobby, seu avô confundiu a tinta com um pote de iogurte de menta devido à cor verde. Mesmo após perceber que o líquido não era comestível, o idoso não demonstrou preocupação e não experimentou qualquer desconforto estomacal.
Bobby virou notícia ao confundir tinta com iogurte
Bobby, um médico aposentado, era conhecido por sua vitalidade e alegria, parecendo um jovem no corpo de um idoso. Além disso, ele tinha uma paixão por iogurte, chegando a pedir à filha que comprasse cerca de 7 litros por semana.
Na época do incidente, Bobby compartilhou em suas redes sociais a ingestão acidental da tinta e afirmou não se arrepender. O caso ganhou destaque, gerando muitos comentários engraçados de seus seguidores naquele momento. Embora o médico não tenha se arrependido, é importante lembrar que tinta é um produto tóxico e pode causar sérios problemas de saúde se for ingerida.
Médico morreu neste mês
No dia 5 deste mês, Bobby faleceu, deixando uma legião de fãs entristecidos, que prestaram homenagens nas redes sociais. A neta de Bobby, Alex, se manifestou sobre o falecimento do avô em entrevista ao Daily Star. “Embora vá deixar saudades, ele realmente viveu uma vida longa, feliz, saudável e gratificante como médico, músico, pai e avô”, afirmou a jovem.