Chega triste notícia do falecimento de médico idoso que bebeu meio litro de tinta pensando ser iogurte

Bobby faleceu na semana passada, quatro anos depois do episódio com tinta.

PUBLICIDADE

Um senhor de 91 anos, que ganhou notoriedade ao ingerir acidentalmente mais de 500 ml de tinta, pensando ser iogurte, faleceu na semana passada. O episódio peculiar ocorreu em 2019 e, surpreendentemente, não resultou em complicações de saúde.

Segundo relatos de Alex Stein, neta de Bobby, seu avô confundiu a tinta com um pote de iogurte de menta devido à cor verde. Mesmo após perceber que o líquido não era comestível, o idoso não demonstrou preocupação e não experimentou qualquer desconforto estomacal.

Bobby virou notícia ao confundir tinta com iogurte

Bobby, um médico aposentado, era conhecido por sua vitalidade e alegria, parecendo um jovem no corpo de um idoso. Além disso, ele tinha uma paixão por iogurte, chegando a pedir à filha que comprasse cerca de 7 litros por semana.

Na época do incidente, Bobby compartilhou em suas redes sociais a ingestão acidental da tinta e afirmou não se arrepender. O caso ganhou destaque, gerando muitos comentários engraçados de seus seguidores naquele momento. Embora o médico não tenha se arrependido, é importante lembrar que tinta é um produto tóxico e pode causar sérios problemas de saúde se for ingerida.

Médico morreu neste mês

No dia 5 deste mês, Bobby faleceu, deixando uma legião de fãs entristecidos, que prestaram homenagens nas redes sociais. A neta de Bobby, Alex, se manifestou sobre o falecimento do avô em entrevista ao Daily Star. “Embora vá deixar saudades, ele realmente viveu uma vida longa, feliz, saudável e gratificante como médico, músico, pai e avô”, afirmou a jovem.