Júnior Virgílio, um jovem de 23 anos, recentemente teve seu nome listado nas redes sociais como um dos assuntos mais comentados em todo o país. Ele se tornou o centro de uma crise familiar após sua esposa descobrir uma traição dele com o próprio sogro, na cidade de Araraquara, localizada no interior de São Paulo.
Após a revelação, uma série de incidentes aconteceu na cidade, com vídeos íntimos vazados, um carro incendiado, brigas e até mesmo um episódio de espancamento. Virgílio afirmou ter sido alvo de ameaças do sogro e argumentou que estava mantendo o relacionamento para coletar evidências para usar contra ele.
Júnior Virgílio dá entrevista
Em entrevista à TV Morada do Sol, um veículo de comunicação local, Júnior Virgílio disse que se sentia constantemente atordoado pela série de ameaças do sogro. Segundo ele, o familiar até o ameaçou de morte. Além disso, Virgílio contou que o sogro também ameaçava separá-lo de seu filho, caso não conseguisse o prejudicar diretamente. “Eu precisava entrar no jogo dele para conseguir criar provas contra ele”, disse o rapaz.
O jovem também contou que já está com um advogado atuando no caso e disse que irá esclarecer a verdade para que todos possam compreender o que realmente aconteceu. Procurado, o sogro de Virgílio ainda não se manifestou.
Genro que transou com seu próprio sogro afirma que fez isso para conseguir provas contra o pai de sua esposa, em entrevista. pic.twitter.com/6qT6V74vmY
— PAN (@forumpandlr) November 27, 2023
Esposa expôs o caso nas redes sociais
O caso veio à tona quando a esposa de Virgilio vasculhou o celular do pai e descobriu o relacionamento dos dois. Irritada, ela compartilhou em suas redes sociais as conversas trocadas entre os dois, juntamente com vídeos encontrados na galeria do celular.