Trabalho e estudo? Sugar baby diz o que realmente muda a vida de uma mulher: ‘relacionar com homem rico’

Julia Dias começou como Sugar Baby aos 19 anos, em 2013, e não saiu mais desse ramo.

PUBLICIDADE

Qual a melhor forma de mudar de vida? Trabalho e estudo? Não para Julia Dias, de 30 anos. A mulher é coach de relacionamento e Sugar Baby assumida. Nunca ouviu falar desse termo? Ultimamente, ele tem estado na moda.

Sugar Baby é usado para definir pessoas jovens, na maioria dos casos mulheres, que se relacionam com homens mais velhos e, fundamentalmente, bem sucedidos. As Sugar Babies se aproveitam da boa vida dos namorados para viajarem o mundo, usarem roupas de luxo e joias caríssimas.

A vida de Julia Dias 

Julia Dias deu entrevista ao g1 e abriu o jogo sobre a vida que leva. Ela recorda que na infância via amigas da mãe reclamando de aluguel atrasado e da falta de dinheiro e não queria levar uma vida assim quando fosse mais velha.

Julia sabia que suas maiores oportunidades de crescimento na vida seriam estudando e trabalhando. “Ou me relacionar com um homem rico, que é o que realmente funciona”, afirma a jovem que entrou na vida de Sugar Baby aos 19 anos.

Início de tudo

Julia não se relaciona com homens que não tenham dinheiro. Depois das dificuldades financeiras na infância, a coach começou a mudar de patamar quando conheceu um australiano de 53 anos. Ela tinha 19. O encontro aconteceu após troca de olhares em um shopping de Salvador. O relacionamento teve início e Julia passou a ter uma vida diferente. Foi com este namorado que ela entrou em lojas que sempre sonhou. O relacionamento durou oito meses, mas foi um divisor de águas na vida dela. Depois disso, ela não aceita mais viver de outra forma.